Aviso à população - Tempo frio, formação de gelo, possibilidade de queda de neve

Proteção Civil

A atenção à circulação durante a madrugada e manhã deve ser redobrada dada a formação de gelo em zonas mais abrigadas do concelho, destacando desde já a estrada Carril/Cabaços, na zona de Casal do Zote, a estrada municipal entre Beco, Fonte seca e Ventoso, a estrada municipal entre Pereiro e Avecasta, a estrada entre Ramal e Pias (Curvas do Ameal), estrada Cerejeira a Ferreira do Zêzere, Rua Manuel António Dias Ferreira e varias locais na vila de Ferreira do Zêzere, estrada entre Frazoeira e Dornes.

Situações decorrentes desta situação meteorológica que requeiram intervenções especiais devem ser comunicadas ao serviço municipal de proteção civil através do telefone 249 360 155 ou telemóvel 918 615 020.

Anexos:
Download this file (aviso_03fev2015_frio_neve.pdf)Aviso ANPC de 3 de fevereiro 2015265 kB04-02-2015