Cook Off – Duelo de Sabores

Cookoff

Pré-casting em Ferreira do Zêzere para novo programa “Cook Off – Duelo de Sabores” da RTP.
O novo programa de domingo à noite da RTP, “Cook Off – Duelo de Sabores”, que será apresentado por Catarina Furtado, vai realizar em Ferreira do Zêzere, um pré-casting* para escolher os representantes locais para este desafio.

 Os concorrentes, que terão de ser habitantes do Concelho de Ferreira do Zêzere, apenas precisam de levar uma receita confecionada por si, com ingredientes locais e apresentar a sua criatividade, na gastronomia.
O objetivo deste programa é mostrar talentos gastronómicos e, no final, “mostrar a Região com mais sabor de Portugal”, o que acontecerá numa grande final do Cook Off – Duelo de Sabores.
Não podem concorrer chefes de cozinha profissionais.
Para mais informações/inscrições contactar o Posto de Turismo de Ferreira do Zêzere: 249 360 151

Inscrições até quarta-feira dia 08-04-2015.
*Pré-Casting limitado a 20 participantes.

“Cook Off – Duelo de Sabores” estreia, em breve, na RTP1. Catarina Furtado, o Chefe Cordeiro e o Chefe Kiko levam-nos numa viagem, de norte a sul do país e ilhas, que tem como objetivo encontrar os melhores sabores de Portugal. 

Nos 13 episódios de “Cook Off – Duelo de Sabores”, os dois conceituados nomes da cozinha nacional disputam entre si a confeção de pratos com o melhor que existe nas várias regiões de Portugal, para a sua confeção contam com equipas constituídas por elementos residentes na região. O objetivo é colocarem Portugal a cozinhar e revelar o que se cozinha de melhor nas suas regiões, para que numa prova final se apure a região com os melhores cozinheiros. No programa final vamos eleger a região mais saborosa de Portugal. Ao longo dos programas, mantendo uma saudável competição gastronómica, os chefes e as suas equipas vão dar-nos a conhecer o melhor de cada região, no que toca a gastronomia, tradições e histórias locais. Mas Catarina Furtado também terá uma palavra a dizer, pois será a mediadora desta competição gastronómica. Para Catarina Furtado “trata-se de mais uma experiência num cenário que há muito que não vivenciava e que me faz falta: a rua, o contacto direto com o público! Desta vez, para mim enquanto apresentadora, o foco não estará tanto nos concorrentes mas sim nas localidades, nas histórias e nas suas personagens carismáticas. Mostrar o país e as suas gentes, num concurso que pretende fazer de certa maneira, através da gastronomia, uma homenagem a Portugal.

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade