Reciclagem de Radiografias - AMI

Cartaz

Decorre, de 8 a 29 de setembro de 2015, a 20ª Campanha de Reciclagem de Radiografias da AMI.Com esta campanha, realizada anualmente desde 1996, a AMI apela para que a população em geral contribua, deixando as suas radiografias, com mais de 5 anos ou aquelas que já não têm valor de diagnóstico, nos sacos disponíveis em qualquer farmácia, sem relatórios, envelopes ou folhas de papel.

Cada tonelada de radiografias dá origem a cerca de 10Kg de prata. A venda da prata ajuda a AMI a partir para aqueles pontos do mundo em que aconteçam catástrofes naturais ou onde a ajuda humanitária seja premente, e a melhorar ainda mais a assistência que presta aos mais desfavorecidos em Portugal.A AMI recolhe radiografias que recicla para uma dupla boa ação: ajudar quem precisa com o dinheiro obtido com a prata recolhida das radiografias e reciclar um material que, se atirado para o lixo, pode ser poluente.

Já contribuiu para as grandiosas histórias de quedas, para os episódios de azar mais divertidos e também para os boatos mais embaraçosos. Contribua, agora, para a AMI, com as suas radiografias, e transforme uma recordação menos feliz numa missão de ajuda.Entregue as suas radiografias em qualquer farmácia e contribua para a AMI!Mais informações em www.ami.org | www.facebook.com/amifundacao

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade