Prémio APRH 2015

Água

Está aberto concurso para apresentação, até dia 23 de novembro de 2015, das candidaturas ao PRÉMIO APRH do biénio 2014/15.

O PRÉMIO APRH destina-se a trabalhos de investigação que contribuam, de forma significativa, para o progresso do conhecimento técnico-científico e para a resolução dos problemas nacionais no domínio dos recursos hídricos, dentro das áreas definidas no respetivo Regulamento.

Serão admitidos trabalhos de investigação originais, designadamente dissertações de mestrado ou teses de doutoramento, que tenham sido discutidas e aprovadas em universidades ou outras instituições de investigação portuguesas, ou ainda por investigadores portugueses em instituições congéneres estrangeiras, entre 1 de janeiro de 2014 e 31 de outubro de 2015, escritos em português ou inglês.

Para efeitos de apreciação e classificação, os trabalhos concorrentes serão agrupados nas duas secções seguintes:

PRÉMIO APRH, para teses de doutoramento ou equivalente;
PRÉMIO APRH, para Jovens Investigadores, para dissertações de mestrado.

O PRÉMIO APRH para teses de doutoramento terá um valor de 2 000 € (dois mil euros). O PRÉMIO APRH, para Jovens Investigadores, terá um valor de 1 000 € (mil euros).

A admissão dos trabalhos concorrentes é da competência da Comissão Diretiva da APRH, sob proposta do Júri do Prémio APRH.

Os candidatos obrigam-se a aceitar as condições de admissibilidade e as demais disposições presentes no regulamento do Prémio APRH.

Os resultados serão conhecidos até ao dia 29 de fevereiro de 2016.

A entrega do PRÉMIO APRH será efetuada durante o 13.º Congresso da Água.

O regulamento do Prémio APRH pode ser obtido no Secretariado da Associação ou no Site: http://www.aprh.pt/index.php/pt/premios/premio-aprh

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
2
3
4
8
9
10
11
15
16
17
18
22
23
24
25
29
30
31

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade