Reduzir fonteLetra tamanho normalAumentar fonte

Notícias

Voto de Louvor

Continuar... Voto de Louvor

Em Reunião de Câmara, realizada no dia 24 de outubro de 2019, foi pelo Sr. Vice-Presidente, Eng.º Paulo Neves, sugerido ao executivo prestar um Voto de Louvor ao trabalhador do Município, JOSÉ SOEIRO RODRIGUES RIBEIRO, o qual deu entrada ao processo para efeitos de reforma, não pelo bom desempenho do mesmo, pois isso seria redutor para muitos outros trabalhadores do Município, mas por dois aspetos essenciais: Pela versatilidade do trabalhador (conduz autocarros, Buldózer, retroescavadora; tratores; empilhadores, etc.) e pela idade que já tem (68 anos), curiosamente um homem forte do Sindicato e que continua ainda ao serviço, com grande disponibilidade. Pelo vereador Dr. Orlando Patrício foi dito que do contacto que já teve com o referido trabalhado, considerou-o sempre uma pessoa com bom senso e disponibilidade. Pelo Sr. Presidente foi dito que se trata de um trabalhador que está sempre do lado da solução, referindo que é importante haver trabalho com qualidade, mas ter-se a capacidade de se resolver os problemas quando estes surgem, também é muito importante.

Continuar... Voto de Louvor

Voto de Congratulação

Continuar... Voto de Congratulação

Em Reunião de Câmara, realizada no dia 27 de junho de 2019, foi pelo Sr. Vice-Presidente, Eng.º Paulo Neves, proposto um voto de congratulação ao Luís Graça, por ter vestido a camisola do concelho, se ter proposto a fazer uma prova internacional de mais de 100 Kms, na Serra da Estrela e ter ganho a mesma.

Continuar... Voto de Congratulação

Conselho Nacional de Crianças e Jovens

Continuar... Conselho Nacional de Crianças e Jovens

O CNCJ pretende dar voz às experiências, preocupações, necessidades e expectativas das crianças e jovens e desempenhará um papel importante no estabelecimento de pontes com as suas comunidades locais.

Este programa é dirigido a todas as crianças e jovens residentes em território nacional (regiões do Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Região Autónoma dos Açores e Região Autónoma da Madeira) com idades compreendidas entre os 8 e 17 anos.

Continuar... Conselho Nacional de Crianças e Jovens

Contadores inteligentes de eletricidade

Continuar... Contadores inteligentes de eletricidade

Quando se fala em mercado livre de eletricidade, não só nos referimos à liberalização do mercado com a chegada de inúmeras empresas, como nos referimos à modernização dos equipamentos que permitem medir a eletricidade que gastamos na nossa casa. Assim, e com vista à introdução dos novos contadores inteligentes em todo o território português, a EDP distribuição acionou um programa de instalação destes contadores.

Continuar... Contadores inteligentes de eletricidade

Tarifa Social de eletricidade e gás natural

Continuar... Tarifa Social de eletricidade e gás natural

O que é a tarifa social de luz e gás?
Os consumidores de eletricidade e gás natural mais economicamente vulneráveis, têm direito a beneficiar do desconto da tarifa social na conta da eletricidade e gás todos os meses. O desconto na eletricidade é de 33,8% e o no gás natural de 31,2% reduzindo a conta da eletricidade. A informação sobre quem deverá receber este apoio, é enviada pela Autoridade Tributária em conjunto com a Segurança Social às comercializadoras de luz no mercado livre de energia.

Continuar... Tarifa Social de eletricidade e gás natural

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
3
Data : segunda, 3 de junho
4
5
6
10
11
12
Data : quarta, 12 de junho
17
19
20
24
25
26
27
Aplicação Descubra Ferreira do Zêzere
Risco de Incêndio Próprio dia

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade