Horário:

turismo-do-centro

Bibliotecas Freguesia renovadas

Bibliotecas Freguesia

A Biblioteca Municipal Dr. António Baião procedeu à rotatividade nas coleções documentais em todas as Bibliotecas Freguesia.

Este serviço da Biblioteca Municipal está disponível nas 6 Juntas de Freguesia do concelho de Ferreira do Zêzere e na Associação do Cardal.

A coleção é composta por livros transferidos da Biblioteca Municipal, assim como de alguns livros e mobiliário doados pelos familiares do Dr. Silvério Cadete.

Os livros disponibilizados são de todas as classes do saber e para várias classes etárias.

Romances, ciências, história, artes, gastronomia, literatura para crianças e jovens...

Este serviço pretende aproximar a cultura aos munícipes, contribuindo para o aumento da leitura autónoma e principalmente em família.