Reduzir fonte Letra tamanho normal Aumentar fonte

Sessão de Informação e de Debate

Continuar... Sessão de Informação e de Debate

No próximo dia 23 de Março, com início às 14h30, realiza-se no TAGUSVALLEY - Parque Tecnológico do Vale do Tejo em Abrantes, uma SESSÃO DE INFORMAÇÃO E DE DEBATE sobre oportunidades de negócio e empreendedorismo. A sessão é organizada por uma parceria local que conta com a participação da TAGUS.RI - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e do TAGUSVALLEY - Parque Tecnológico do Vale do Tejo, sendo a entidade promotora a CNJ - Confederação Nacional dos Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural.

Continuar... Sessão de Informação e de Debate

Divulgação do Programa Empreende Já

Continuar... Divulgação do Programa Empreende Já

O Empreende Já é uma medida integrada no Plano Nacional de Implementação de uma Garantia para a Juventude , promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P na área do empreendedorismo.

Continuar... Divulgação do Programa Empreende Já

RVCC Profissional do Técnico de Juventude

Encontra integrado no Catálogo Nacional de Qualificações o Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) do perfil profissional do Técnico de Juventude.

Continuar... RVCC Profissional do Técnico de Juventude

1.ª Sessão Pública da Assembleia Municipal 2017

Continuar... 1.ª Sessão Pública da Assembleia Municipal 2017

No dia 17 de fevereiro de 2017, pelas 21H00, se irá realizar no Edifício dos Paços do Concelho, a 1.ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal.

Continuar... 1.ª Sessão Pública da Assembleia Municipal 2017

Programa empreende já!

Continuar... Programa empreende já!

Se tens idade compreendida entre os 18 e os 29 anos, não trabalhas, não estudas e não te encontras em formação, isto é para ti!!" candidatura aberta até 6 de Março!

Continuar... Programa empreende já!

março 2017
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.