Edital n. º54/2023

Condicionalismos de trânsito em Castanheira no âmbito do evento Campeonato Do Mundo de Wakeboard

Bruno José Da Graça Gomes, Presidente da Câmara Municipal deste Concelho:

Faz público por esta via, que no âmbito da organização do evento supramencionado ocorrerão os seguintes condicionalismos ao trânsito:

Trânsito condicionado à zona de Castanheira das 08h00 do dia 28 de agosto às 23h59 do dia 03 de setembro, de forma a assegurar as condições adequadas à realização do evento e locais de estacionamento adequados, privilegiando o estacionamento na Pista de Valadas.

Será implementado um conjunto de sinalização rodoviária adequada e o mais extensiva possível, conforme planta anexa.

Ficará assegurado o acesso a veículos de emergência, bem como a veículos credenciados.

Para constar e para os devidos efeitos, publica-se o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos locais de costume, sendo ainda enviada cópia à GNR e publicado na página oficial do Município.

Paços do Concelho, 21 de agosto de 2023

O Presidente da Câmara