DIA DOS NAMORADOS É NO NEGÓCIO LOCAL

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Outras Iniciativas
Cartaz do Evento
Data: quinta, 1 de fevereiro de 202409:00 - quarta, 14 de fevereiro de 202417:00

O município de Ferreira do Zêzere promove, pelo 3º ano consecutivo, a iniciativa “Dia dos namorados é no negócio local”, de forma a presentear os enamorados e apoiar o comércio local.

Assim, de 1 a 14 de fevereiro, os ferreirenses que façam compras de valor superior a 10€ nos estabelecimentos de comércio aderentes, receberão uma ficha que os habilitará a ganhar um dos seguintes prémios:

1º. Prémio* - cheque prenda que contempla uma noite (para 2 pessoas), no valor de 100€, para ser utilizado numa unidade de alojamento do concelho (à escolha);

2º. Prémio* - cheque prenda para um jantar (para 2 pessoas), no valor de 50,00€, para ser utilizado num estabelecimento de restauração do concelho (à escolha);

3º. Prémio* - cheque prenda no valor de 30,00€ para ser utilizado para a aquisição de qualquer bem em qualquer estabelecimento do comércio local que tenha aderido à iniciativa;

*Serão sorteadas duas fichas para cada prémio, o que resultará na atribuição de 6 prémios [dois 1.º, 2.º e 3.º prémios].

No dia 16 de fevereiro o executivo municipal procederá ao sorteio das fichas a premiar, a partir da Biblioteca Municipal, em streaming nas redes sociais do município de Ferreira do Zêzere.

Os prémios têm de ser utilizados obrigatoriamente até ao dia 30 de abril de 2024.

Todas as datas

• Dequinta, 1 de fevereiro de 202409:00aquarta, 14 de fevereiro de 202417:00