Voto de Louvor à atleta Susana Isabel Marçal e Silva

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere aprovou por unanimidade, em reunião pública de 26 de julho, o voto de louvor proposto pelo Sr. Presidente à atleta Susana Isabel Marçal e Silva, de 37 anos, pela conquista da Medalha de Ouro / Campeã Nacional -52Kg, na prova decorrida em Almada a 16 de abril de 2023 relativa ao Campeonato Nacional da categoria de veteranos.

A Associação de Marinheiros de Ferreira do Zêzere, esteve presente fazendo-se representar pela sua atleta Susana Isabel Marçal da Silva, em representação do Concelho de Ferreira do Zêzere.

Salienta-se ainda o facto de a atleta nos anos 2021, 2022 neste mesmo campeonato, ter-se consagrado Vice-Campeã de Portugal, sendo que em 2023 subiu ao lugar mais alto do pódio.