Projetos de Habitação a Custos Acessíveis do Médio Tejo – Forte investimento

Projetos de Habitação

No âmbito da Cerimónia “Regenerar Alcanena 2023”, o Sr. Presidente do Município de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, no dia 22 de setembro de 2023, assinou o Acordo de Colaboração no âmbito do Protocolo de Cooperação para Projetos de Habitação a Custos Acessíveis do Médio Tejo o que corresponde a um investimento de 1.798.299,00€ + IVA.
O momento contou com a presença da ministra da Habitação, Marina Gonçalves, do vice-presidente da CIM Médio Tejo, Manuel Jorge Valamatos, dos presidentes das Câmaras Municipais Abrantes, Alcanena, Constância, Mação, Ourém, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e VN da Barquinha, e do presidente do IHRU, António Leitão.

Os Acordos de Colaboração têm por objetivo garantir o desenvolvimento de projetos de habitação a custos acessíveis, para construção ou reabilitação de habitações nos concelhos do Médio Tejo.