Empreitada de Requalificação do espaço público de Dornes

EMPREITADA DE “REQUALIFICAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO DE DORNES // Infraestruturas Elétricas e de Telecomunicações

Foi assinado, a 25 de setembro de 2023, o Auto de Consignação da Empreitada de “Requalificação do espaço público de Dornes - Infraestruturas Elétricas e de Telecomunicações, entre a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e a empresa Delfim de Jesus Martins e Irmão Lda., num investimento 386.759,82€ e com um prazo de execução de 120 dias. Prorrogado até ao dia 20 de novembro.

A intervenção projetada para o centro da povoação de Dornes prevê a passagem da rede aérea das infraestruturas elétricas e de telecomunicações para subterrânea, garantindo a continuidade desta para os traçados de rede aérea contíguos e a manter, e tem por objetivo tornar visualmente mais atrativo o espaço e melhorar as condições de segurança.