Eduardo Sá em Ferreira do Zêzere

O auditório da Biblioteca Municipal Dr. António Baião esteve cheio para escutar Eduardo Sá.

A iniciativa “À conversa com ... Eduardo Sá”, teve como mote de partida o seu último livro, “Pequeno livro do amor”, cruzando aspetos da sua vida profissional, projetos que o inspiram e opiniões sobre os temas que mais o desassossegam, positiva e negativamente.

Biografia: Eduardo Sá é psicólogo clínico e psicanalista, professor da Universidade de Coimbra e do ISPA. É autor de artigos e de livros científicos na área da psicanálise e da psicossomática, e de livros de divulgação no âmbito da saúde familiar e da educação parental. Em 2022, o livro “O meu PAI é meu”, marcou a primeira incursão na literatura infantil sendo sucessivamente reeditado. Colaborou com a Antena 1, e fez com Fátima Lopes o programa Amor em tempo de crise, na TVI24.

eduardosa2eduardosa3eduardosa4