Protocolo DECO - Relatório 2023

O Município de Ferreira do Zêzere e a Associação de Defesa do Consumidor, assinaram um protocolo de colaboração em fevereiro de 2023. Desde esse momento a DECO esteve disponível e atenta às necessidades dos consumidores de Ferreira do Zêzere com o propósito de manter inabalável o compromisso de estar sempre ao lado do munícipe consumidor.

Realizaram-se várias iniciativas dirigidas à comunidade, onde se destaca o atendimento personalizado na Câmara Municipal, disponibilização de informação técnica aos consumidores, orientação económica, Balcão de Habitação e Energia e sessões formativas de direito do consumo e temas conexos.

O presente protocolo em vigor, pretende ser uma porta aberta para a literacia em termos de direito do consumo, para o exercício da cidadania ativa e apoiar os ferreirenses neste âmbito especifico.

Em anexo o relatório o trabalho desenvolvido neste primeiro ano de parceria entre a DECO e o Município.

Anexos:
Download this file (relatoriodeatividades2023_municpiodeferreiradozzere.pdf)Relatório 20233070 kB19-03-2024