Saúde oral na Biblioteca, dia 11 de maio

Saúde oral na Biblioteca

Vão realizar-se no próximo sábado, dia 11 de maio, na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere, duas ações de formação e sensibilização sobre a importância da saúde oral durante a gravidez e infância, com a presença médicos dentistas da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Das 9h30 às 10h30 a ação "Saúde oral infantil", será dirigida a encarregados de educação, educadores de infância e auxiliares.

Das 11h00 às 12h00 a ação "A minha boca e o meu bebé", será dirigida a grávidas.

Convidamos todas as grávidas, recém-mamãs e, em geral, todas as senhoras que planeiem vir a ser/voltar a ser mamãs a estar presentes nesta oportunidade de partilha e aprendizagem. A entrada é gratuita e não carece de inscrição.

Esta ação insere-se no Programa Municipal de Promoção da Saúde Oral Sorrisos (Con)Sentidos, promovido pelo Município de Ferreira do Zêzere e Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

sorrisos consentidos maio 2024

sorriso