Encerramento da Biblioteca Municipal

Biblioteca Municipal

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere informa que, no âmbito da necessidade de realização de obras de eficiência energética e climatização na Biblioteca Municipal Dr. António Baião, que contribuirá para uma maior comodidade para os seus utilizadores, obras essas que na sua fase inicial são incompatíveis com o regular funcionamento da Biblioteca, torna-se necessário proceder ao encerramento dos serviços da Biblioteca Municipal, a partir do dia 06 de janeiro até ao dia 10 de fevereiro de 2020.

Durante este período estarão disponíveis alguns serviços no Posto de Turismo de Ferreira do Zêzere, nomeadamente:
-Empréstimo e devolução de livros
-Serviço de impressão, fotocópias e digitalização
-Um posto de acesso à internet

Pedimos desculpa pelos incómodos que possamos causar.

Anexos:
Download this file (encerramentobibliotecamunicipal.pdf)Aviso de encerramento32 kB03-01-2020

Data : quarta, 1 de janeiro
Data : quinta, 2 de janeiro