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Contratação Pública - Plataforma Electrónica

O Código dos Contratos Públicos (CCP), aprovado pelo D.L. n.º 18/2008 de 29 de Janeiro, que vigora desde 30 de Junho de 2008, determina que todas as compras realizadas por Entidades Públicas: Empresas Públicas, Autarquias, Ministérios, Institutos, entre outros, passem a ser realizadas exclusivamente por via electrónica em Plataformas Electrónicas de Contratação.
A partir do dia 12 de Janeiro de 2017, o MUNICÍPIO DE FERREIRA DO ZÊZERE irá passar a utilizar a Plataforma Electrónica de Contratação Compras Públicas AcinGov devendo os seus fornecedores aderir à mesma ficando, desde já, preparados para a utilizar.
Para mais informações consulte o site www.acingov.pt
Para consultar o Portal do Governo relativo aos Contratos Públicos Online em http://www.base.gov.pt/ onde poderá encontrar também mais referências à legislação em vigor.
 
 Faturação eletrónica
 
O Município de Ferreira do Zêzere no âmbito da estratégia de simplificação e automatização dos processos administrativos, pretende receber as faturas de fornecedores exclusivamente de forma desmaterializada sob tecnologia Electronic Data Interchange (E.D.I.).
Estamos determinados em melhorar os nossos processos e a assegurar todos os compromissos e obrigações para com os nossos fornecedores.
Como tal que não ocorram atrasos no processamento e contabilização de documentos financeiros, nem no cumprimento dos prazos de pagamento, estes documentos deverão passar a ser enviados em formato eletrónico (em detrimento do envio por email ou papel).
Caso não disponha de uma solução de faturação eletrónica poderá optar por uma das soluções da Saphety, o nosso parceiro de faturação eletrónica:
-Portal Saphety Invoice Network
-Integração EDI
Saphety Invoice Network
Esta solução permite o envio de faturas eletrónicas por introdução de dados ou por upload do ficheiro exportado do software de faturação. Recomendada para pequenos e médios emissores (até 500 faturas/mês).
Conheça melhor a oferta em https://invoicenetwork.saphety.com/ . Para esclarecimentos adicionais, contacte através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Integração EDI
Solução de integração entre Sistema de Faturação (ERP) e a Saphety. Recomendada para grandes emissores de faturas (>500 faturas/mês).
Caso esteja interessado em aderir, contacte através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou +351 210 114 620.
No caso de já ter uma solução EDI, deverá solicitar ao seu parceiro que proceda ao pedido de interoperabilidade a fim de estabelecer a ligação à Saphety, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Emissão de faturas

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Uso eficiente da água
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