Edital n.º 48/2020

Mercado Municipal

Mercado e Feira - Feriados.

Em conformidade com a deliberação tomada por maioria, com os votos contra do vereadores do PS, na reunião ordinária pública da Câmara Municipal de 25 de setembro de 2020, tendo em conta que feriado dia 5 de outubro de 2020 ser à segunda feira, aprovar que o mercado semanal se realize na terça feira, dia 6 de outubro de 2020, de modo a possibilitar o acesso a todos os serviços existentes na vila, bem como à rede de transportes. A Câmara Municipal deliberou, ainda por unanimidade que o feriado dia 01 de maio de 2021, sábado, se mantenha ao sábado, pois os serviços já se encontram encerrados, bem como já não existe rede de transportes, habitualmente nesse dia da semana.

Anexos:
Download this file (edital48-2020.pdf)Edital n.º 48 de 2020640 kB28-09-2020