Edital n.º 45/2024

Alteração da Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal

Hasta Pública para Arrematação de Lugares de Terrado no evento "Viver Ferreira do Zêzere 2024"

Bruno José da Graça Gomes, Presidente da Câmara Municipal deste Concelho:
Faz público por esta via, que em reunião ordinária pública da Câmara Municipal, realizada em 28 de junho de 2024, foi deliberado arrematar em Hasta Pública o direito de ocupação dos seguintes lugares de terrado, no âmbito do Evento “Viver Ferreira do Zêzere - 2024”:
a) Um lugar destinado à venda de farturas;
b) Um lugar destinado à venda de pipocas, sorvetes, algodão doce e balões
c) Um lugar destinado a carrosséis infantis;
d) Um lugar destinado a pista de carros de choque para adultos;

O respetivo Programa e Condições gerais para a Arrematação do direito de ocupação dos lugares de terrado no evento encontra-se à disposição, para consulta, no Balcão Único do Município, no período normal de funcionamento (de segunda a sexta-feira, das 09h00m às 16h30m) e disponível no sítio da internet do Município em www.cm-ferreiradozezere.pt.
Para o efeito, aceitam-se propostas a apresentar na hasta pública cuja base de licitação está fixada em:
a) Espaços destinado a venda de Farturas até ao máximo de 9m X 3,5m - € 500,00;
b) Um lugar destinado à venda de pipocas, sorvetes, algodão doce e balões - € 100,00;
c) Um lugar destinado a carrosséis infantis - € 200,00;
d) Um lugar destinado a pista de carros de choque para adultos - € 500,00;
Com lanços não inferiores a 10,00€.

A praça da Hasta Pública realizar-se-á no dia 8 de julho, pelas 10h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.
A adjudicação será efetuada à proposta que oferecer o valor mais elevado por lugar e o pagamento da totalidade do valor for efetuado até às 18h do dia útil seguinte ao ato público.
Para constar, se publica o presente edital, ao qual deve ser dada a maior publicidade, através da sua afixação nos locais públicos do costume e no sítio da internet do Município atrás referenciado.