Reduzir fonteLetra tamanho normalAumentar fonte

Notícias

Concurso de admissão de Oficiais e Sargentos

Continuar... Concurso de admissão de Oficiais e Sargentos

Abertura do concurso de admissão de voluntários para a prestação do serviço militar em regime de contrato para a categoria de Oficiais e Sargentos através dos avisos 1540 e 1439 de 2023 publicados no Diário de República nº 16 em 23 de janeiro de 2023. O prazo das candidaturas é de 20 dias úteis a contar do dia seguinte da publicação em DR, assim, o prazo termina no dia 20 de fevereiro de 2023.

 

Os potenciais interessados poderão encontrar toda a documentação necessária no site do Exército www.exercito.pt .

Podem ainda esclarecer qualquer dúvida neste Gabinete de Atendimento ao Público de Tomar, (que abrange a zona centro e do qual este município faz parte) através do mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dos telefones: 249327220 ou 916099037.

Toda a documentação da candidatura deverá ser entregue dentro do prazo neste GAP de Tomar.

Obras - Possível falta de água na Rua Eduardo Mota

Continuar... Obras - Possível falta de água na Rua Eduardo Mota

No âmbito de Empreitada de Requalificação do Espaço Público na Rua Eduardo Mota, a empresa EPAL informa que irá proceder a obras nesta rua.

Decorrente desta intervenção, poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água, na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, nos pontos de entrega a jusante da zona de intervenção, no período compreendido entre as 09h00 e as 16h00.

Assembleia Municipal de 24 de fevereiro 2023

Continuar... Assembleia Municipal de 24 de fevereiro 2023

1ª SESSÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

(24 de fevereiro de 2023)

José Manuel Pinto da Silva Casanova, Presidente da Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere:

Torna público, que de harmonia com a alínea b), do n.º 1, do artigo 30° e do n.º 3 do artigo 49º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua atual redação e de acordo com o Regimento da Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere, convoca a Assembleia Municipal para a realização da 1ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal, a realizar no dia 24 de fevereiro de 2023, pelas 21h00, no Centro Cultural Alfredo Keil, sito na Freguesia de Ferreira do Zêzere.

A Ordem de Trabalhos poderá ser consultada nas sedes das Juntas de Freguesia, nos Paços do Concelho e na página oficial deste Município em www.cm-ferreiradozezere.pt, a partir de dia 20 de fevereiro de 2023.

Para constar e devidos efeitos, será este Edital afixado nos Paços do Concelho, nas Juntas de Freguesia, e publicado nos Jornais “Despertar do Zêzere”, e “Cidade de Tomar”.

Ferreira do Zêzere, 07 de fevereiro de 2023

O Presidente da Assembleia Municipal

José Manuel Pinto da Silva Casanova (Dr.)

Município de Ferreira do Zêzere celebra protocolo com DECO

Continuar... Município de Ferreira do Zêzere celebra protocolo com DECO

O Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes e a Vice-Presidente da Associação de Defesa do Consumidor do Centro, Adriana Pinto Rodrigues, assinaram hoje um protocolo de colaboração.

Com o principal objetivo de promover o atendimento personalizado e especializado no apoio ao consumidor e orientação económica, a DECO e o Município uniram esforços para disponibilizar gratuitamente este serviço a todos os munícipes.
O Horário de atendimento será disponibilizado brevemente.

 

Continuar... Município de Ferreira do Zêzere celebra protocolo com DECO

Incêndios 2022 - Assinatura dos Contratos Programa

Continuar... Incêndios 2022 -  Assinatura dos Contratos Programa

O Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes esteve presente na cerimónia de assinatura dos Contratos Programa celebrado entre o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), o Fundo Ambiental e 24 Municípios do país.

O Protocolo visa a atribuição de apoio financeiro para a execução das ações de estabilização de emergência dos danos causados nos incêndios rurais de 2022, nomeadamente a recuperação de infraestruturas afetadas; o controle de erosão, o tratamento e proteção de encostas; a prevenção da contaminação e assoreamento e recuperação das linhas de água e a diminuição da perda da biodiversidade.

Na cerimónia esteve presente o Secretário de Estado da Conservação da Natureza e das Florestas, João Paulo Catarino, o Presidente do Conselho Diretivo do ICNF, Nuno Banza, e em representação da Secretária-Geral do Ambiente, Pedro Santinho.

 

Continuar... Incêndios 2022 -  Assinatura dos Contratos Programa

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade