Campanha de Sensibilização sobre a Igualdade

Continuar... Campanha de Sensibilização sobre a Igualdade

Á semelhança dos anos transatos comemora-se a Semana da Igualdade, destacando-se o Dia Municipal da Igualdade, 24 de outubro, que é comemorado a nível nacional, sendo cada vez maior a sua adesão por parte dos Municípios. Através desta celebração pretende-se mobilizar e sensibilizar a sociedade para a importância da igualdade de oportunidades de participação, de reconhecimento e valorização de mulheres e homens, quer ao nível politico, económico, laboral, pessoal e familiar, independentemente do sexo, raça, língua, nacionalidade, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social, orientação sexual ou de identidade de género.

Continuar... Campanha de Sensibilização sobre a Igualdade

Comunidado - Novo ano hidrológico

Continuar... Comunidado - Novo ano hidrológico

Dado o mês de outubro ser habitualmente a altura do ano em que as reservas hídricas atingem o seu mínimo e em que o período mais chuvoso se inicia, representando o começo de um novo ano hidrológico, é recomendada a tomada de algumas medidas de precaução.

Continuar... Comunidado - Novo ano hidrológico

Instalação dos Orgãos Autárquicos

Continuar... Instalação dos Orgãos Autárquicos

Convite para a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos no dia 13 de outubro de 2017, pelas 21 horas, no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere.

Continuar... Instalação dos Orgãos Autárquicos

Admissão de Bombeiros Voluntários

Continuar... Admissão de Bombeiros Voluntários

Se tens entre 16 e 45 anos inscreve-te!...

Continuar... Admissão de Bombeiros Voluntários

Obras na Piscina Municipal

Continuar... Obras na Piscina Municipal

Informamos os utilizadores que as obras da Piscina Municipal estão a decorrer a bom ritmo, estando prevista a data de abertura já no próximo dia 23 de outubro.

Continuar... Obras na Piscina Municipal

outubro 2017