Turismo sénior Inatel

Continuar... Turismo sénior Inatel

Encontram-se a decorrer as candidaturas para a 1ª fase do programa INATEL 55+.pt 2020, um programa destinado a cidadãos com 55 ou mais anos, proporcionando a oferta de alojamento e atividades culturais, educacionais, de cidadania e de convívio aos cidadãos envolvidos.

Continuar... Turismo sénior Inatel

Alteração ao emissor da TDT

Continuar... Alteração ao emissor da TDT

Foi iniciado no dia 7 de fevereiro de 2020, a alteração do emissor da TDT que arranca na localidade de Sines, sendo alargado a todo o país e com conclusão prevista para Junho.
Se dispõe do serviço de televião grátis, saiba que quando estiverem a ser tomadas as alterações necessárias para a alteração do emissor, e implementação da cobertura 5G, a imagem da sua televisão ficará negra.
Quando tal acontecer, só terá de fazer a sintonia da televisão ou do descondificador. Depois voltará tudo ao normal, e continuará a ver televisão sem custos. A Anacom já informou de que não será necessário trocar nenhum aparelho nem antena.
Para situações de dúvidas ou falhas técnicas durante o processo de alteração do emissor, a Anacom, responsável pelo sector das comunicações, criou uma linha que funcionará diariamente das 09h às 22h00, com o número 800 102 002.
Saiba mais sobre o leilão das rede 5G em:
Artigo redigido pela selectra.

1.ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal 2020

Continuar... 1.ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal 2020

No dia 28 de fevereiro de 2020, pelas 21H00, irá realizar-se no Edifício dos Paços do Concelho, a 1.ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal.

Continuar... 1.ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal 2020

Novos Apoios Portugal 2020

Continuar... Novos Apoios Portugal 2020

O município de Ferreira do Zêzere informa que foram publicados novos avisos de concurso no âmbito do Domínio da Competitividade e Internacionalização do Portugal 2020, com novas oportunidades de financiamento para os projetos de investimento produtivo.

Continuar... Novos Apoios Portugal 2020

CIRIUS 2020 - Inscrições abertas

Continuar... CIRIUS 2020 - Inscrições abertas

Em 2020 decorrerá no concelho de Ferreira do Zêzere o evento CIRIUS – PAIXÃO DE CRISTO, que tem lugar de cinco em cinco anos , numa das mais genuínas e originais encenações que se desenvolverá num palco natural de 3,5 Km ao longo dos cruzeiros da Via Sacra, entre Paio Mendes e Dornes, baseado na vida e paixão de Cristo.

A data de realização da edição de 2020 é no dia 02 de Agosto. Apela-se desde já ao máximo de empenho de todas as coletividades, associações e paróquias do concelho no sentido de garantirmos uma presença ativa e forte de todas, através da mobilização de potenciais atores (não é necessária experiência) e figurantes – Ficha de inscrição em anexo - para integrarem o grande elenco, que conta uma vez mais com a necessidade de cerca de 250 atores localizados pelos 14 cruzeiros, assim como na divulgação da iniciativa.

Continuar... CIRIUS 2020 - Inscrições abertas

Data : sábado, 1 de fevereiro