Adicionar ao Calendário

Cartaz do Evento
Data: sexta, 2 de fevereiro00:00 - quarta, 28 de fevereiro21:00

Local: Biblioteca Municipal

Fevereiro é o mês da Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere, que comemora o 14º aniversário após a inauguração, que decorreu no dia 11 de fevereiro com a presença do Presidente da República Jorge Sampaio.

Do programa consta:

Exposição de desenhos de Alfredo Keil, recolha de sangue em colaboração com a Junta de Ferreira do Zêzere no decorrer da Feira de S. Brás, contos e oficina de narração para os alunos todos os alunos do 1º , 2º e 3º ciclos com Jorge Serafim, numa iniciativa da Rede de Bibliotecas do Médio Tejo, espetáculo de comédia com Jorge Serafim, 3º Concurso Concelhio de Leitura destinado ao 3º e 4º anos do 1º ciclo, "A farsa de Inês Pereira" - Teatro para os alunos do Secundário numa iniciativa da Rede de Bibliotecas de Médio Tejo e o descerrar da placa que assinala a adesão da Biblioteca de Ferreira do Zêzere à Rede de Bibliotecas UNESCO.

Todas as datas

• Desexta, 2 de fevereiro00:00aquarta, 28 de fevereiro21:00