Notícias Desporto

Atividades desportivas 2020 canceladas

Continuar... Atividades desportivas 2020 canceladas

As atividades semana lúdico-desportiva e verão em ação foram canceladas devido ao COVID19.

Continuar... Atividades desportivas 2020 canceladas

Páscoa em movimento 2020

Continuar... Páscoa em movimento 2020

De 30 de março a 3 de abril. Inscrições até 20 de março na piscina Municipal. Participantes  dos 8 aos 14 anos.

Continuar... Páscoa em movimento 2020

Open de Juvenis em Alcains

Continuar... Open de Juvenis em Alcains

Decorreu em Alcains sob uma organização da ADJCB o open de Juvenis , prova que nos mereceu atenção e motivou a participar . O grupo ,que hoje foi acompanhado pelo treinador Tiago Silva , veio a ter uma prestação positiva .
Estas e outras provas que agora entendemos participar visão a preparação destes judocas e a aquisição de novas experiências competitivas.

Continuar... Open de Juvenis em Alcains

Campeonato Zona Cadetes

Continuar... Campeonato Zona Cadetes

Decorreu sábado no pavilhão municipal a prova de apuramento ao campeonato nacional deste escalão. Em prova cerca de 130 judocas de vários clubes da região centro. A realização deteve o apoio da AMFZ e CMFZ, final feliz por se ter mais uma vez elevado o padrão organizativo deste nível competitivo.
Na cerimonia de entrega de prémios destaque a presença dos representantes de nossa Autarquia da Presidência e Desporto e Cultura , da AJDS e Direção de AMFZ.
Uma palavra de agradecimento aos pais e outros colaboradores que conjuntamente nos ajudaram em tarefas nesta organização.

Continuar... Campeonato Zona Cadetes

Campeonato Nacional de Katas Madeira 2020

Continuar... Campeonato Nacional de Katas Madeira 2020

Judocas de marinheiros em destaque. Luis Canaveira e Tiago Silva perto de repetir a proeza de ano anterior.

Continuar... Campeonato Nacional de Katas Madeira 2020

Info praia