Notícias Desporto

Atleta do CAFZ conquista título de campeã nacional

Continuar... Atleta do CAFZ conquista título de campeã nacional

Sílvia Santos é a nova Campeã Nacional de Trail, no escalão de Veteranas F40. A atleta do CAFZ assumiu o comando já no último terço da corrida, chegando à meta com 4m35s de vantagem sobre a 2ª classificada, Vera Reis, do Arrábida Trail Team.
Este é o 23º título nacional para o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, sendo o 5º título nacional que o CAFZ alcança no Trail Running.

Continuar... Atleta do CAFZ conquista título de campeã nacional

Atividades desportivas 2020 canceladas

Continuar... Atividades desportivas 2020 canceladas

As atividades semana lúdico-desportiva e verão em ação foram canceladas devido ao COVID19.

Continuar... Atividades desportivas 2020 canceladas

Páscoa em movimento 2020

Continuar... Páscoa em movimento 2020

De 30 de março a 3 de abril. Inscrições até 20 de março na piscina Municipal. Participantes  dos 8 aos 14 anos.

Continuar... Páscoa em movimento 2020

Open de Juvenis em Alcains

Continuar... Open de Juvenis em Alcains

Decorreu em Alcains sob uma organização da ADJCB o open de Juvenis , prova que nos mereceu atenção e motivou a participar . O grupo ,que hoje foi acompanhado pelo treinador Tiago Silva , veio a ter uma prestação positiva .
Estas e outras provas que agora entendemos participar visão a preparação destes judocas e a aquisição de novas experiências competitivas.

Continuar... Open de Juvenis em Alcains

Campeonato Zona Cadetes

Continuar... Campeonato Zona Cadetes

Decorreu sábado no pavilhão municipal a prova de apuramento ao campeonato nacional deste escalão. Em prova cerca de 130 judocas de vários clubes da região centro. A realização deteve o apoio da AMFZ e CMFZ, final feliz por se ter mais uma vez elevado o padrão organizativo deste nível competitivo.
Na cerimonia de entrega de prémios destaque a presença dos representantes de nossa Autarquia da Presidência e Desporto e Cultura , da AJDS e Direção de AMFZ.
Uma palavra de agradecimento aos pais e outros colaboradores que conjuntamente nos ajudaram em tarefas nesta organização.

Continuar... Campeonato Zona Cadetes

Risco de Incêndio Próprio dia