Notícias Desporto

16º Torneio de Futsal

Continuar... 16º Torneio de Futsal

Quando estão realizados 12 dos 28 jogos do 16º Torneio de Futsal Inter-Freguesias - "Torneio Paulo Cruz", a equipa da Freguesia de Beco lidera a classificação coletiva, com 1 ponto de vantagem sobre a equipa da Freguesia de Ferreira do Zêzere, que tem menos um jogo jogado.

A Taça Disciplina é agora liderada por quatro equipas, com apenas 1 cartão amarelo visto.

A lista de melhores marcadores é comandada por Luís Carlos Mendes, da equipa da Freguesia de Ferreira do Zêzere, com 7 golos marcados.

Consulte toda a informação respeitante aos Resultados e Classificações.

Hidro-Sénior 2017

Continuar... Hidro-Sénior 2017

A Piscina Municipal de Ferreira do Zêzere vai reabrir ao público na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro.
Após uma série de intervenções que obrigaram ao encerramento desta importante infraestrutura municipal, a Piscina Municipal está agora capacitada para receber ainda melhor os seus utentes.
O pavimento do cais da Piscina foi mudado na totalidade, tendo igualmente sido substituída uma parte do fundo da piscina.
Foi também colocado um painel electrónico que informa, em tempo real, as temperaturas da piscina (do ar e da água do tanque).
Passa também a ser possível aceder à Internet, através de Wi-Fi, na galeria onde o público assiste às aulas de Natação.

Continuar... Hidro-Sénior 2017

Joe Battleday ganha etapa portuguesa

Continuar... Joe Battleday ganha etapa portuguesa

O mundial de wakeboard em cable esteve pela primeira vez em Portugal, de forma a promover Castelo de Bode e o Lago Azul em Ferreira do Zêzere como destino de excelência para a prática da modalidade.

Continuar... Joe Battleday ganha etapa portuguesa

Piscina Municipal encerrada

Continuar... Piscina Municipal encerrada

Devido a anomalia inesperada, a mesma se encontra encerrada, a partir de hoje, dia 5 de junho de 2017, por tempo indeterminado.

Continuar... Piscina Municipal encerrada

Férias Desportivas 2017

Continuar... Férias Desportivas 2017

Inscrições até 12 de junho nas Juntas de Freguesia e na Piscina Municipal.

Continuar... Férias Desportivas 2017

abril 2018