Notícias Desporto

Corta-Mato escolar em Ferreira do Zêzere

Continuar... Corta-Mato escolar em Ferreira do Zêzere

Realizou-se no passado dia 6 de novembro, o Corta-Mato Escolar do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, uma organização do Agrupamento Escolar com o apoio do Município de Ferreira do Zêzere, dos Bombeiros Voluntários e da GNR.
A Pista Municipal de Corta-Mato (junto ao Centro Escolar de Ferreira do Zêzere) foi devidamente preparada pela Câmara Municipal, e os cerca de 180 alunos participantes puderam desfrutar de condições de excelência, ao nível do melhor que existe para a prática desta disciplina do Atletismo.

Continuar... Corta-Mato escolar em Ferreira do Zêzere

17º Torneio de Futsal - Resultados

Continuar... 17º Torneio de Futsal - Resultados

Consulte os Resultados, Classificação Por Equipas, Melhores Marcadores e Taça Disciplina do 17º Torneio de Futsal Inter-Freguesias de Ferreira do Zêzere - "Torneio Paulo Cruz".

Continuar... 17º Torneio de Futsal - Resultados

Prova do Projeto Judo +

Continuar... Prova do Projeto Judo +

No passado fim de semana passaram pelo pavilhão municipal de Ferreira do Zêzere, cerca de 170 atletas judocas em representação de cerca de 20 clubes do distrito de Santarém e um do distrito de Castelo Branco, que abrilhantaram a prova do Projeto Judo + AJDS. Como não poderia deixar de ser, mais uma vez, a SEÇÃO de judo AMFZ

Continuar... Prova do Projeto Judo +

Treino conjunto de Karatê

Continuar... Treino conjunto de Karatê

Decorreu no passado fim de semana no pavilhão Municipal de Ferreira do Zêzere um treino conjunto de Karatê com cerca de 40 instrutores e graduados da ANAM – Associação Nacional de Artes Marciais, vindos de vários concelhos de toda a zona centro – Leiria, Tomar, Sertã, Constância, Mação, etc e, claro também de Ferreira do Zêzere. O Município colabora e acolhe sempre com este tipo de eventos, no sentido de fazer crescer ainda mais a modalidade no nosso concelho, por um lado, mas também como meio de divulgação de Ferreira do Zêzere e como incremento na nossa economia local.

Continuar... Treino conjunto de Karatê

Férias Desportivas 2019

Continuar... Férias Desportivas 2019

A Câmara Municipal irá realizar as férias desportivas de Verão 2019 de 24 de junho a 2 de agosto próximos. Este ano ainda com mais novidades. As crianças podem inscrever-se nas suas juntas de freguesia ou na piscina municipal a partir do próximo dia 13 de Maio, o valor a pagar mantêm-se o mesmo do ano passado.

Continuar... Férias Desportivas 2019

Data : domingo, 3 de novembro