Afonso Soares subiu ao pódio no Trízio

b_300_0_16777215_01_images_afonso_soares_trizio.jpg

No passado domingo, dia 26 de maio, decorreu a I Travessia do Trízio, organizada pela ANIC (Associação Natação Interior Centro), com o apoio da FPN (Federação Portuguesa de Natação) e a Câmara Municipal da Sertã. Estavam inscritos 160 nadadores na prova oficial de 3km e na prova de divulgação 1,5km.

O nadador Afonso Soares, da Casa do Povo de Ferreira do Zêzere, alcançou o 3º lugar Absoluto e o 3º lugar no escalão nos 1,5km. É de realçar também o 2º lugar no escalão de Filipa Costa nos 1500m.
Na prova oficial dos 3km, prova a contar para o Circuito Nacional de Águas Abertas, António Martins (União 1919) alcançou o 3º lugar no escalão, Sebastião Santos (CPFZ - Natação - Ferreira do Zêzere) posicionou-se em 27º lugar no grupo e 42º lugar em Absoluto Master.