Imprimir
Adicionar ao Calendário

Exposição Melhores Amigos na Biblioteca

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cultura
Cartaz do Evento
Data: segunda, 6 de novembro de 202309:00 - quinta, 30 de novembro de 202317:00

Está patente na Biblioteca Municipal Dr. António Baião a exposição de pintura “Melhores amigos” da autoria de Susana Gonçalves, uma exposição coletiva da autora com a Peace and Art Society e exposta, paralelamente, com os trabalhos individuais da artista, onde a mesma usa as técnicas de acrílico sobre tela, óleo e aguarela.

A exibição advém de um livro da autora com o mesmo título e levanta a questão do bullying que será trabalhada em dois momentos, de leitura e artísticos com duas turmas do 1 Ciclo. Tem como objetivo revelar a atenção sobre o tema da história, procurando despertar o sentido de partilha e solidariedade.

Nascida em Johannesburg em 1969, de nacionalidade portuguesa, reside em Albufeira desde 1980. Desde pequena que sente o gosto pelo desenho e a curiosidade de se envolver no mundo das artes, tendo frequentado aulas com o pintor Álvaro Mota e Sousa, e embora se tivesse afastado das artes até recentemente, no ano de 2006, retomou o seu percurso artístico na Academia de Belas Artes de Lídia de Almeida, em Albufeira.

Simultaneamente, frequentou a Academia de Belas Artes em Almancil, sob a orientação do Arq. Manuel Hilário de Oliveira, onde aperfeiçoou a técnica de aguarela.

Desde então tem participado em diversas exposições de pintura individuais e coletivas, tanto a nível nacional como internacional.



 

 

Todas as datas


  • Desegunda, 6 de novembro de 202309:00aquinta, 30 de novembro de 202317:00
 

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade