Imprimir
Adicionar ao Calendário

Teatro "O último fecha a porta" com Carlos Cunha

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cultura
Cartaz do Evento
Data: sábado, 16 de março de 202421:00

A Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere promove uma noite de teatro com a peça"O último fecha a porta", com a presença dos atores, Carlos Cunha, Erika Mota e Nuno Pires, no próximo dia 16 de março, às 21h00, no Centro Cultural Alfredo Keil, em Ferreira do Zêzere.

Bilhetes à venda na Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere.

 

Jorge e Artur são dois amigos de toda a vida. São ambos sexagenários e ambos divorciados. Com a idade, passaram a preocupar-se mais com a saúde e decidiram que estava na altura de fazer exames médicos rigorosos. E a nossa história começa no dia em que Jorge vai buscar os resultados dos exames e descobre que... tem três meses de vida.

Minutos depois chama Artur para lhe dar a notícia. Choque. Só que Jorge toma a opção certa: para quem tem tão pouco tempo de vida, cada minuto conta. E, assim, com a ajuda (ou não) de Artur, decide criar uma lista de últimos desejos a cumprir em vida.

Tudo aquilo que sempre quis fazer, mas que foi protelando ao longo do tempo. Esta é a hora de o fazer...

A juntar-se a este debate, teremos a presença de uma enfermeira brasileira, que Jorge quer que o acompanhe nesta jornada, mas que, na verdade, só trará mais problemas do que soluções.

O “Último Fecha a Porta” promete ser uma comédia que não deixará ninguém indiferente, pois trata dos temas, que são de toda a gente, e que nos fará rir de nós mesmos.



 

 

Todas as datas


  • sábado, 16 de março de 2024 21:00
 

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade