Adicionar ao Calendário

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cartaz do Evento
Data: sexta, 15 de março de 202415:00 - domingo, 17 de março de 202419:00

No fim de semana de 15, 16 e 17 de Março de 2024, a vila de Ferreira do Zêzere vai receber, no recinto do Mercado Municipal Teixeira Antunes, o 3º encontro Nacional de SSV & ATV, evento onde estes veículos são os protagonistas.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere em parceria com a Terra Oculta, Organização de Eventos – Unip. Lda.

Sendo o concelho de Ferreira do Zêzere geograficamente localizado no centro do país, é o ponto ideal para centralizar este evento de dimensão nacional.
O território do concelho possui as características consideradas como ideais à prática do todo o terreno e oferece todas as condições necessárias para receber este evento.

A abertura do evento será na tarde do dia 15 de Março, sexta-feira, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.

Nesta tarde, pelas 15h00, irá acontecer a apresentação à imprensa do no veículo CFMoto Z Force 950 de 4 lugares pelo concessionário Yes Auto (também expositor presente no evento).

Para além dos passeios turísticos nas manhãs de sábado e domingo, nesta 3ª Edição teremos novamente o passeio noturmo na noite de sábado, após o 2º Concurso para eleição do veículo com iluminação mais original, dois momentos muito apreciados pelos participantes na edição anterior do evento.

A atividade do SSV Experience , que fez sucesso junto dos visitantes nas edições anteriores, irá mais uma vez decorrer e será desenvolvida pelas marcas presentes aderentes, com partida do recinto do evento.

Durante os dias do evento, teremos no recinto da feira/exposição diversas atividades abertas ao público em geral:

Animação infantil – parque insuflávelFeira/exposição coma presença de diversas marcasSSV ExperienceSunsets com DJServiço de bar

Todas as datas

• Desexta, 15 de março de 202415:00adomingo, 17 de março de 202419:00