Adicionar ao Calendário

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cartaz do Evento
Data: sábado, 2 de março de 202409:00 - sábado, 30 de março de 202418:00

Está patente na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere a exposição de pintura de Joana Nunes – NaturalMENTE. Pinturas a óleo ou acrílico sobre tela; pinturas a aguarela e pastel sobre papel aguarela; técnica mista.

Biografia: Desde que se lembra que gosta de desenhar e pintar. No percurso académico, depois das artes visuais e de um curso de pintura, decidiu seguir arqueologia. Nesta área, o que mais gostava era o desenho de campo e de peças, mas foram os achados de restos humanos que tomaram o seu coração e a fizeram enveredar pelo mundo da antropologia biológica e forense. Mais recentemente, descobriu no marketing uma nova paixão e trabalha nesse ramo.

Natural da zona de Sintra, fez exposições de pintura em nome individual e coletivo em espaços como IPJ e Teatro Armando Cortez.

Nos tempos livres, passa a maior parte do tempo a ler e a criar conteúdos sobre livros no Instagram, ou a passear a Luna no campo enquanto a usa como modelo fotográfica ao lado de cogumelos.

Vive em Tomar há dois anos. As paisagens calmas e verdejantes do Médio Tejo deram-lhe inspiração para voltar a pintar. Naturalmente.

Todas as datas

• Desábado, 2 de março de 202409:00asábado, 30 de março de 202418:00