Adicionar ao Calendário

Cartaz do Evento
Data: segunda, 7 de agosto de 202309:00 - terça, 29 de agosto de 202318:00

De 7 a 29 de agosto

Está patente na Biblioteca Municipal Dr. António Baião a exposição de pintura “Incessantemente ... vamos” de Clara Andrade.

“Incessantemente...vamos” é uma série de pinturas que pretende expressar a vida de todos nós; este modo de ir sendo, trilhando e fazendo caminhos, vivendo. Existindo.

Também revelar o próprio trajeto na pintura, feito de experimentações, tentativas, acasos e ensaios. Pelos caminhos das formas e das cores procura-se encontrar um lugar de luz e encantamento...

Esboço biográfico: Licenciada em Filosofia e interessada pelas questões da estética e da arte, Clara Andrade frequentou o curso de pintura na Sociedade Nacional de Belas Artes e o curso “Academia de Figura Humana” com o Professor Artur Ramos na Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Frequentou aulas e cursos com a pintora Stela Barreto. É Bibliotecária na Biblioteca Municipal de Lagoa e vive em Portimão

Todas as datas

• Desegunda, 7 de agosto de 202309:00aterça, 29 de agosto de 202318:00