Adicionar ao Calendário

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cartaz do Evento
Data: segunda, 4 de setembro de 202309:00 - sexta, 29 de setembro de 202317:00

“Os contos da minha mente” – uma exposição sobre a saúde mental da autoria de Ana Maria Costa. Patente na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere, de 4 a 29 de setembro.

Formada em Artes Plásticas-Pintura, pela FBAUP, e mestrada em Neurocognição e Linguagem pela FP-CEUP, desde 2004 que trabalha na área da criação e educação artística. Abriu o Atelier Pedaços d’Arte onde até ao presente momento ensina desenho e pintura desde os mais pequenos aos mais adultos, sendo também o espaço onde desenvolve os seus trabalhos.

De 2014 até ao presente desenvolve a Arte terapia em diversos locais. O trabalho como artista plástica aborda as emoções, sentimentos, saúde mental.

Todas as datas

• Desegunda, 4 de setembro de 202309:00asexta, 29 de setembro de 202317:00