Principais deliberações da reunião de Câmara de 23 de março de 2022

Principais deliberações da Reunião de Câmara de 23 de março de 2022

O Presidente Bruno Gomes propôs um voto de congratulação à democracia, pelos 17.500 dias de democracia em Portugal. A proposta foi aprovada, por unanimidade.

Foi aprovada a realização das Marchas de Santo António no dia 11 de junho de 2022, assim como os documentos de suporte que lhe estão associados, integradas as propostas de alteração sugeridas .

Foi aprovada a realização do Festival Gastronómico Sabores do Zêzere entre os dias 29 de abril e 13 de junho, assim como os documentos de suporte que lhe estão associados.

Foi aprovada a proposta de constituição do Conselho Municipal da Educação, que será remetida para aprovação pela Assembleia Municipal

Foi aprovado um apoio financeiro para aquisição de equipamentos ao Grupo Folclórico Juvenil e Infantil do Bêco de Santo Aleixo, no valor de 416,12€

Foi aprovado o apoio à atividade do tecido associativo para o ano de 2022, nos termos previstos no seu regulamento, no valor total de 51.000,00€.

Foi aprovada a revisão do Protocolo de Colaboração com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, atualizando o valor do apoio mensal para 8.500,00€, com efeito a 01/01/2022.

Foi aprovado celebrar um Protocolo com o Instituto Politécnico de Tomar que visa o Voluntariado de Estudantes, que frequentam os vários cursos, em entidades e serviços do concelho de Ferreira do Zêzere, sobretudo vocacionado para os residentes no território.

Foi aprovada a Aplicabilidade da Autorização de Utilização (licença de habitabilidade) a prédios antigos fora do perímetro da Vila.