Este fim de semana em Ferreira do Zêzere (27 e 28 de agosto)

Sábado – 27 de agosto

Feira de Artesanato

Este sábado, vai realizar-se entre as 15h00 e as 23h00 uma Feira de Artesanato no jardim da Vila.

Concerto de Dani Ferraz

Este sábado, Dani Ferraz dará um concerto na praça junto à Câmara pelas 21h30. "Verão Ferreira do Zêzere". Uma iniciativa da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere, com o apoio do Município de Ferreira do Zêzere.

Domingo – 28 de agosto

Passeio Cicloturismo

O Sport Club de Ferreira do Zêzere promove neste domingo, dia 28 de agosto, o já tradicional passeio de cicloturismo. A concentração é junto à sede do SCFZ às 8h30, às 9h00 o início do passeio por vários locais do concelho e às 13h00 o almoço. Informações e inscrições nos locais e contactos indicados no cartaz.

Ferreira do Zêzere – Sons e movimento – 10 e 11 de setembro

(cartaz a sair brevemente)