Presidência aberta na Igreja Nova do Sobral

O Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, promoveu no dia 22 de agosto mais uma "Presidência aberta". Uma iniciativa que tem como objetivo o contacto direto com as empresas e a população do concelho.

Na parte da manhã o Presidente Bruno Gomes, a Vereadora Elisabete Ferreira visitaram os novos alojamentos locais "Quinta José & Maria" em Igreja Nova do Sobral e o alojamento turístico "Reinado de D. Dinis" em Dornes.

À tarde, em conjunto com o Presidente da Junta de Freguesia de Igreja Nova do Sobral, Mário Roberto, o Presidente da Câmara teve conhecimento das necessidades prementes da Freguesia ao nível da acessibilidade, saneamento, sinalização e limpezas de vias e valetas.

Na Junta de Freguesia, a população de Igreja Nova do Sobral marcou presença na reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, onde, mais uma vez, existiu a oportunidade de questionar diretamente os executivos sobre assuntos de interesse para a Freguesia e Município.

O turismo no concelho, a importância de um futuro miradouro de Santa Catarina, o Plano Diretor Municipal, a recolha de resíduos de obras, a limpeza das vias e valetas, as faixas gestão de combustível e o saneamento, foram alguns dos temas abordados na reunião.