Voto de louvor a Marta e Tiago Flores

No passado mês de agosto, realizou-se em Genebra, Suíça,  o “Best in Show” da World Dog Show 2023, certame que contou com cerca de 13.400 cães de todo o mundo.

Cash, da raça Cão de Água Português, treinado por Marta Flores e Tiago Flores em Ferreira do Zêzere, foi classificado pelo júri como o melhor cão do mundo 2023.

Além de se ter consagrado campeão do mundo pela segunda vez, Cash foi o vencedor absoluto das duas exposições.

Assim, pelo mérito do seu empenho e dedicação profissional que este galardão mundial confirma, a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere deliberou por unanimidade atribuir aos treinadores do “melhor cão do mundo”, Marta Flores e Tiago Flores, um voto de Louvor.