Voto de Louvor ao atleta António Pedro Vicente Martins

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere aprovou por unanimidade, em reunião pública de 11 de outubro, o voto de louvor proposto pelo Sr. Presidente ao atleta António Pedro Vicente Martins pela conquista do 1º lugar no XVI Circuito Nacional de Águas Abertas, sagrando-se Campeão Nacional no seu escalão.

O atleta António Pedro Vicente Martins tem tido um percurso crescente como atleta de natação, destacando-se o 1º lugar na travessia da Ria de Aveiro, 1º lugar na Ilha da Madeira e o 1º lugar em Peniche. Tendo ainda conquistado diversos 2º’s e 3º’s lugares em diversas provas a nível nacional.

O XVI Circuito Nacional de Águas Abertas teve 16 provas, que decorreram em diversos de Portugal Continental e Ilhas, iniciando-se a 6 de maio na Madeira e finalizando a 8 de outubro nos Templários em Tomar.

O Município de Ferreira do Zêzere felicita o atleta pelos resultados obtidos.