Balcão de habitação e energia

O Balcão de Habitação e Energia de Ferreira do Zêzere poderá ajudar os munícipes a candidatar-se ao Programa Vale Eficiência que entrou em vigor no passado dia 20 de Novembro.

Através deste Programa, se os consumidores ou algum dos membros do seu agregado familiar forem beneficiários de tarifa social da energia elétrica ou de prestações sociais, respetivamente, poderão receber até três vales de 1300,00€. Nesta 2ª fase do programa, os arrendatários e os usufrutuários que residam permanentemente nas habitações poderão, também, ser elegíveis.

Os consumidores que beneficiem deste apoio poderão realizar obras ou instalar equipamentos nas suas habitações - desde a substituição de janelas não eficientes por janelas eficientes até à instalação de sistemas de aquecimento, fotovoltaicos e outros equipamentos para autoconsumo - de forma a obter um melhor conforto térmico e simultaneamente a poupar na utilização de energia (e na fatura!).

Atendimento DECO sempre na 2ª segunda-feira de cada mês na Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.

Para agendar marcação ou para informação adicional, poderá contactar: 249 360 150 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

posts especiais programa vale eficiência 2