Sessões da Assembleia Municipal 2024

Ver documentos em anexo.

No dia 25 de janeiro de 2024, pelas 19H00, irá realizar-se no Centro Cultural Alfredo Keil, a 1.ª Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal.

No dia 23 de fevereiro de 2024, pelas 21H00, irá realizar-se no edifício da Comissão dos Amigos das 4 Aldeias Unidas, sito em Rua de Cardal de Cima, na Freguesia de Ferreira do Zêzere, a 1.ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal.

No dia 15 de março de 2024, pelas 21H00, irá realizar-se no Centro Cultural Alfredo Keil, a 2.ª Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal.

No dia 19 de abril de 2024, pelas 21H00, irá realizar-se no Salão Paroquial de Águas Belas, sito na Rua Nossa Senhora da Graça, na EN 238, sito na freguesia de Águas Belas, a 2.ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal.

Veja aqui os vídeos das sessões.