Zêzere Arts retorna ao Médio Tejo para a sua 13ª edição

O Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, esteve presente na apresentação do Festival Zêzere Arts, que se irá realizar de 13 a 31 de julho, em vários locais da região do Médio Tejo e contará com uma programação diversificada de concertos e masterclasses.

A edição deste ano apresenta uma série de músicos de “reconhecido mérito”, incluindo os maestros, Vasco Negreiros, Pedro Correia, João Paulo Fernandes e António Vassalo Lourenço, o violinista holandês Ilya Grubert e o compositor portugues Cândido Lima. Além disso, o festival conta com a participação de jovens talentos emergentes, que terão a oportunidade de se apresentar ao lado de músicos consagrados.

Os concertos serão realizados em locais históricos deslumbrantes, como as Capelas Imperfeitas, em Batalha, a Igreja Matriz de Santo Aleixo, Beco, Ferreira do Zêzere, o Teatro Municipal de Ourém, a Igreja de Nossa Senhora da Graça e o Convento de Cristo, em Tomar. Estes locais, ricos em história e cultura, proporcionam um cenário único e inspirador para os eventos do festival, permitindo aos visitantes desfrutar de uma experiência artística e cultural inesquecível.

Além de duas óperas e vários concertos, com entrada gratuita, o festival promove ainda cursos de verão e masterclasses para jovens músicos. As inscrições para esses cursos podem ser feitas online no site do festival.

Para mais informações sobre a programação do festival, visite o site www.zezerearts.pt ou entre em contato através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

artwork zezere arts 2023