Reduzir fonteLetra tamanho normalAumentar fonte

Água e Ambiente

Resolução alternativa de litígios de consumo

(Informação de acordo com o artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 08 de setembro)
Em caso de litígio, poderá o cliente recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, para a prestação de informação jurídica e resolução de um conflito que resulte dos serviços prestados.
Sem prejuízo do dever de consulta ao Portal do Consumidor www.consumidor.pt, listam-se as entidades RAL:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral - http://www.triave.pt/
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) - http://www.ciab.pt/pt/

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Livro de Reclamações Eletrónico - Continuar... Resolução alternativa de litígios de consumo

Avaria de iluminação pública

Continuar... Avaria de iluminação pública

Faça a sua comunicação de avaria de iluminação pública no site da EDP Distribuição.

 

Contadores Inteligentes da EDP Distribuição

Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE)

Roturas e Leituras

Ajude-nos a poupar água. Se detetar um rotura, faça o favor de nos avisar para o tel: 918 000 201, (Seg - Qui 08H-24H) (Sex - Dom 08H-16H). O Ambiente agradece!

Continuar... Roturas e Leituras

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
Data : terça, 1 de janeiro
2
Data : quarta, 2 de janeiro
3
Data : quinta, 3 de janeiro
7
Data : segunda, 7 de janeiro
8
Data : terça, 8 de janeiro
9
Data : quarta, 9 de janeiro
10
Data : quinta, 10 de janeiro
14
15
16
17
21
22
23
24
28
29
30
31
Aplicação Descubra Ferreira do Zêzere
Zezere TV

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade