Reduzir fonteLetra tamanho normalAumentar fonte

Eventos

Seg.Ter.Qua.Qui.Sex.Sáb.Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Risco de Incêndio Próprio dia
turismo-do-centro

Notícias Turismo

Wakeboard Open Days no Lago Azul

Continuar... Wakeboard Open Days no Lago Azul

Nos próximos dias 12 e 13 de junho o Lago Azul em Ferreira do Zêzere, irá receber a iniciativa Wakeboard Open Days. Nesses dias será possível experimentar gratuitamente wakeboard no Cable entre as 10:00h e as 18:00h. Não é necessário dispor de experiência, o objetivo é mesmo experimentar e aprender as noções básicas da modalidade. A atividade carece de inscrição no secretariado local junto ao Cable. Para mais informações contacte a organização através do contato 915 844 443.

Continuar... Wakeboard Open Days no Lago Azul

Estação Náutica de Castelo do Bode

Continuar... Estação Náutica de Castelo do Bode

A Estação Náutica de Castelo do Bode (ENCB) é um centro dinamizador de atividades ligadas à Albufeira de Castelo do Bode para o desenvolvimento de toda uma rede de atividades que integram os três elementos base da região: a Albufeira, a Paisagem e a Cultura.
A ENCB é uma rede de oferta turística náutica de qualidade, organizada a partir da valorização integrada dos recursos náuticos presentes num território, que inclui a oferta de alojamento, restauração, atividades náuticas e outras atividades e serviços relevantes para a atração de turistas e outros utilizadores, acrescentando valor e criando experiências diversificadas e integradas.
A ENCB reúne já mais de 70 parceiros. Para além da CIM do Médio Tejo e dos Municípios de Tomar, Abrantes, Sertã, Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, integram a Rede de Parceiros da Estação Náutica de Castelo do Bode hotéis, restaurantes, agentes de viagens, empresas e associações de dinamização turística, comércio de produtos locais, associações empresariais e entidades ligadas ao ensino.
A ENCB surge numa Albufeira, de incontornável beleza natural, onde as serranias povoadas de pinheiros bravos, eucaliptos, urze e giesta são uma constante.

Todas as informações em: Medio Tejo

Continuar... Estação Náutica de Castelo do Bode

 

Festivais Gastronómicos de Ferreira do Zêzere

Continuar... Festivais Gastronómicos de Ferreira do Zêzere

Se ainda não conhece Ferreira do Zêzere, esta é uma oportunidade imperdível para desfrutar de um fim de semana com tudo o que há de melhor para saborear ao mesmo tempo que usufrui de todas as possibilidades de percursos pedestres, desportos náuticos, desportos de natureza, visitas a aldeias e locais emblemáticos. Para os residentes do concelho, será certamente um alegre revisitar de aromas e sabores.

Continuar... Festivais Gastronómicos de Ferreira do Zêzere

Já conhece a terra dos Bons Maridos?

Continuar... Já conhece a terra dos Bons Maridos?

Recentemente candidata ao concurso 7 Maravilhas dos Doces, Ferreira do Zêzere mostra que no seu diversificado Património Gastronómico, também a Doçaria tem um lugar de destaque.

Continuar... Já conhece a terra dos Bons Maridos?

Grande Rota do Zêzere

Continuar... Grande Rota do Zêzere

A criação da GRZ- Grande Rota do Zêzere (GR 33) foi pensada para permitir aos utilizadores usufruir de um contacto mais próximo com este património natural.

Os 370 Km de extensão da GRZ percorrem 13 concelhos e unem importantes marcas nacionais: Serra da Estrela, Aldeias do Xisto, Castelo de Bode e Rio Tejo. O percurso foi projetado para ser multimodal, podendo ser feito a pé, de bicicleta ou de canoa. Assim, pode realizar-se de forma contínua e encadeada, por troços ou mesmo em circuitos multimodais, recorrendo a mais do que uma disciplina. Para este aspeto contribui o caráter inovador das 13 Estações Intermodais existentes ao longo do percurso.

Continuar... Grande Rota do Zêzere

5 razões para visitar Ferreira do Zêzere

Continuar... 5 razões para visitar Ferreira do Zêzere

Ferreira do Zêzere é um concelho surpreendente, cheio de surpresas inesperadas, serras e vales verdejantes que escondem verdadeiros tesouros naturais no seu interior e inúmeros lugares e lugarejos pouco explorados que revelam vistas dignas de postais ilustrados. É um concelho que desperta curiosidade e que exige contemplação.

Continuar... 5 razões para visitar Ferreira do Zêzere

Aplicação para telemóveis - Descubra Ferreira do Zêzere

Continuar... Aplicação para telemóveis - Descubra Ferreira do Zêzere

O município de Ferreira do Zêzere dispõe de uma nova ferramenta de divulgação turística que inclui a História e Património existente no concelho, bem como, propostas de itinerários, entre muitas outras sugestões para usufruir do melhor que Ferreira do Zêzere tem para oferecer. Trata-se da aplicação "Descubra Ferreira do Zêzere", disponível para download na Google Play para Android, Windows Phone Store para Windows Mobile e na App Store para iOS.

Continuar... Aplicação para telemóveis - Descubra Ferreira do Zêzere

Descubra Ferreira do Zêzere

Continuar... Descubra Ferreira do Zêzere

Rio Zêzere – Do azul cristalino, serpenteado pelo verde das encostas, aos monumentos históricos localizados à beira rio, são muitos os cenários deslumbrantes para umas férias inesquecíveis. Turisticamente, Ferreira do Zêzere é um destino perfeito para a prática das atividades de lazer e de atividades náuticas de recreio/ competição, não só pelas suas caraterísticas únicas, como também devido à sua excelente localização central.

Continuar... Descubra Ferreira do Zêzere

Dornes na lista das 5 vilas mais bonitas de Portugal

Continuar... Dornes na lista das 5 vilas mais bonitas de Portugal

A histórica Vila de Dornes, em Ferreira do Zêzere, figura entre as cinco vilas consideradas mais bonitas de Portugal.

Este trabalho, da autoria da revista Vortex Magazine, comparou centenas de localidades de norte a sul do país, tendo apurado as cinco vilas mais bonitas e emblemáticas de Portugal.

Continuar... Dornes na lista das 5 vilas mais bonitas de Portugal

Dornes em Destaque

Continuar... Dornes em Destaque

A Vila de Dornes depois de ter sido capa da revista SÁBADO, é agora destaque na revista Santarém Digital n.º 8.

Continuar... Dornes em Destaque

Os cookies ajudam ao correto funcionamento deste sítio. Política de privacidade .

Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a sua utilização.
Política de privacidade