Município distinguido com selo de qualidade de água

selo de qualidade de água

O município de Ferreira do Zêzere foi distinguido com “Selo de Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano”.

A iniciativa da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), organizada em parceria do jornal Água&Ambiente, teve como objetivo identificar, distinguir e divulgar casos portugueses de referência relativos à prestação dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos e assim contribuir para a melhoria dos setores.

Na cerimónia, que decorreu integrada num evento que decorreu nos dias 7 e 8 de novembro no Sana Malhoa Hotel em Lisboa, para além da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, foram distinguidos no distrito de Santarém a Câmara Municipal de Constância e a Câmara Municipal do Sardoal e as seguintes empresas e/ou serviços municipalizados: Águas de Lisboa e Vale do Tejo, Águas de Ourém, Águas de Santarém, Águas do Ribatejo, Luságua Alcanena, SMAS de Abrantes e SMAS de Tomar.

Análises de Água Consumo Humano 2017,  Análises de Água Consumo Humano 2018 e Como poupar água.

Data : terça, 1 de janeiro
Data : quarta, 2 de janeiro