Desativado o PMEPC - desde 21 de fevereiro 2022

Continuar... Desativado o PMEPC - desde 21 de fevereiro 2022

Bruno José da Graça Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e da Comissão Municipal de Proteção Civil, torna publico que, nos termos da Resolução do Conselho de Ministros nº 25/2022 de 18 de fevereiro, é DECLARADA A SITUAÇÃO DE ALERTA no âmbito da pandemia da doença COVID-19, em todo o territorio nacional continental até às 23H59 do dia 07 de março de 2022, pelo que, conforme parecer da subcomissão municipal de proteção civil para a COVID-19 e por Despacho da Autoridade Municipal de Proteção Civil, é desativado a partir de 21 de fevereiro de 2022 o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Ferreira do Zêzere.

Continuar... Desativado o PMEPC - desde 21 de fevereiro 2022

Comunicado COVID-19 23 dezembro 2021

Continuar... Comunicado COVID-19 23 dezembro 2021

Suspensão geral de utilização de espaços municipais de 25 de dezembro 2021 a 09 de janeiro de 2022

Comunicado COVID-19 02 dezembro

Continuar... Comunicado COVID-19 02 dezembro

Deliberado o cancelamento de todos os eventos pontuais que impliquem a utilização de espaços municipais.

Continuar... Comunicado COVID-19 02 dezembro

Mesmo vacinado proteja-se

Continuar... Mesmo vacinado proteja-se

Bruno José da Graça Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, alerta que, face ao indicado pelos registos conhecidos dos últimos dias, verifica-se uma tendência de subida no número de pessoas infetadas pela COVID-19.
Lembra-se que os sinais e sintomas se fazem sentir com intensidade variável de pessoa para pessoa, face a diversas características de saúde, idade, vacinação, exposição e PREVENÇÃO ADOTADA.

Continuar... Mesmo vacinado proteja-se

Comunicado COVID-19 05 novembro

Continuar... Comunicado COVID-19 05 novembro

Participação de queimas de sobrantes junto da receção do edifício Paços do Concelho e no Atendimento Geral no Balcão Único da Câmara Municipal.

Continuar... Comunicado COVID-19 05 novembro