Oferta de livros às salas de Jardins de Infância do Concelho

b_300_0_16777215_01_images_cmfz_img_2021_oferta_salas_ji1.JPG

No passado dia 16 de abril, a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere em conjunto com a Fundação Maria Dias Ferreira, completaram mais uma oferta de livros da Coleção Lendas e Narrativas do Concelho de Ferreira do Zêzere às salas de Jardim de Infância do Agrupamento de Escolas e ao jardim de infância da Santa Casa da Misericórdia.

Pretende-se transmitir aos mais pequenos o saber, a história e o conhecimento dos costumes, tradições e lendas do contexto onde vivem. É uma coleção que conta já com 14 livros, cada um com a sua história/lenda que encanta quer os miúdos quer os graúdos. Esta atividade esteve inserida na semana da leitura, promovida pela rede de bibliotecas escolares de Ferreira do Zêzere
oferta salas ji2
oferta salas ji3