Município apoia o comércio local

vencedores do concurso

O município de Ferreira do Zêzere promoveu uma iniciativa de incentivo ao apoio ao comércio local que, desde o dia 01 de fevereiro, habilitava todos os que comprassem presentes no comércio local, no âmbito do dia dos namorados, a ganhar um de três prémios, também para investimento no comércio local.
Assim, ontem, 16 de fevereiro, a partir da Biblioteca Municipal e com transmissão direta na página de Facebook da autarquia, o Presidente da Câmara, Bruno Gomes e o Chefe de Divisão Miguel Carvalho, procederam ao sorteio dos nomes dos 3 vencedores do concurso.

De entre os 434 talões de compra enviados (que tiveram origem nos 33 comerciantes do concelho que aderiram à iniciativa), foram identificados os vencedores:

1º Prémio : Uma noite para 2 pessoas na Casa do Adro Hotel – Carla Pires, por produtos adquiridos na loja Osiris;
2º Prémio : Um cheque prenda para um jantar de 2 pessoas, no valor de 50,00€ para ser utilizado num estabelecimento de restauração do concelho – Alda Alves, por produtos adquiridos na loja Pétala das Areias;
3ª Prémio : Um cheque prenda no valor de 30,00€ para ser utilizado para a aquisição de qualquer bem em qualquer estabelecimento do comércio local que tenha aderido à iniciativa – Sandra Antunes, por produtos adquiridos na loja Cachopa das Partys

Custa muito pouco fazermos mais pelos nossos. Continue a comprar no comércio local!