1.º Encontro nacional SSV & UTV

1.º Encontro nacional de SSV & UTV

Ferreira do Zêzere aposta na diferença e organiza esta grande iniciativa de impacto nacional.
Hoje, dia 21 de fevereiro de 2022, pelas 15h00, teve lugar nos Paços do Município de Ferreira do Zêzere uma conferência de imprensa para apresentar aquele que será o 1.º Encontro nacional de SSV & UTV.

Em parceria com uma empresa de animação turística local, Terra Oculta, Organização de Eventos Lda., Ferreira do Zêzere arroja-se a organizar aquele que se espera que venha a ser um encontro de referência a nível nacional.
No fim de semana de 30 de abril e 01 de maio este encontro, que se destina a toda a família, promoverá passeios todo-o-terreno turísticos que permitirão usufruir das paisagens deslumbrantes das encostas do Rio Zêzere. Os participantes terão acesso a uma SSV experience, a um espaço de expositores das principais marcas ligadas ao mundo dos SSV e UTV, para além de poderem participar em 4 workshops com temáticas do maior interesse. O recinto contará também com um espaço de convívio com animação musical e outro dedicado ao entretenimento dos mais novos.
As novidades sobre o evento estão sempre a surgir, podendo ser acompanhadas através do site da iniciativa www.ssv.pt, em permanente atualização.
Para finalizar, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Bruno Gomes, convidou todos os interessados a inscreverem-se para, em família e entre amigos, desfrutarem das maravilhas deste território.