Apresentação da futura capela no Campo Escutista de Ferreira do Zêzere

A Junta Regional de Lisboa do Corpo Nacional de Escutas, apresentou ao Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, mais um projeto para o Campo Atividades Escutistas de Ferreira do Zêzere.

Como forma de dotar o Campo de um espaço de oração que permita não só ir ao encontro daquilo que é matriz católica do movimento escutista, mas também de envolver os escuteiros, surge o projeto de construção da Capela de Todos os Santos em forma de tenda canadiana em madeira, lembrando as construções escutistas criadas nos acampamentos.

O autor do projeto é o arquiteto Ricardo Maia Moura e a inauguração está prevista para o dia 1 de novembro.

capela1

capela2