Sorrisos (con)sentidos em Ferreira do Zêzere

No âmbito do protocolo de cooperação em vigor entre o Município de Ferreira do Zêzere e a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, que visa a implementação do Programa Municipal de Promoção da Saúde Oral de grávidas, crianças e jovens no município, iniciaram neste mês de fevereiro as ações de sensibilização, diagnóstico de patologias e encaminhamento para consulta gratuita de medicina dentária. As primeiras ações de fevereiro e março são destinadas aos alunos do ensino pré-escolar e às grávidas, seguindo-se, posteriormente, ações para os demais ciclos de ensino.

No âmbito do Programa “Sorrisos (Con)Sentidos”, o Município de Ferreira do Zêzere disponibiliza gratuitamente escovas de dentes, dentífricos e fios dentários. Nas primeiras ações, contámos com o apoio dos supermercados Intermarché e Meu Super de Ferreira do Zêzere, a quem muito agradecemos.

Ferreira do Zêzere, Terra de Sentidos.

sorrisos areias