Empreende XXI - Apresentação dia 17 de abril

Estão abertas as candidaturas para o programa "Empreende XXI" que apoia investimentos até 200 mil euros, para a criação de empresas ou desenvolvimento de empresas com menos de 6 meses, com um financiamento até 85% e é direcionado para qualquer pessoa inscrita no IEFP, e que possua uma ideia de negócio económico e financeiramente viável.

A NERSANT, enquanto entidade que incentiva o empreendedorismo e criação de empresas na região de Santarém, vai apoiar o processo de candidaturas de empreendedores da região ao projeto “Empreende XXI”, sem quaisquer custos para os empreendedores.

Em parceria com o Município de Ferreira do Zêzere, a NERSANT realiza uma sessão de esclarecimento para todos os interessados no projeto:

Apresentação dia 17 de abril pelas 15:00 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere

A participação é gratuita. Inscrição no link: Apoio à criação de empresas e à criação do próprio emprego - Empreende XXI - NERSANT - Associação Empresarial ou para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..