18.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do concelho de Ferreira do Zêzere

Vai realizar-se no Pavilhão Municipal, o 18.º Torneio de Futsal Inter-Freguesias do concelho de Ferreira do Zêzere – “Torneio Paulo Cruz”. Será disputado por um total de 7 equipas (6 em representação das Juntas de Freguesia do concelho e 1 equipa em representação da Câmara Municipal). O torneio vai iniciar-se a 12 de maio, terminando a 30 junho de 2023.
São objetivos principais deste Torneio, permitir o convívio saudável e generalizado à população do concelho, promoção da prática da atividade desportiva e oportunidade para o desenvolvimento das competências individuais como praticante.

Acompanhe a sua freguesia. Apoie o desporto.

Ferreira do Zêzere, terra de sentidos.

Anexos:
Download this file (18torneiodefutsalinter-freguesias-torneiopaulocruz-2023-calendriodejogos-7equipa)Calendário jogos72 kB28-04-2023
Download this file (18_torneio_futsal-01.jpg)cartaz2275 kB28-04-2023
Download this file (18torneiodefutsalinter-freguesias-torneiopaulocruz-2023-normas.pdf)Normas194 kB28-04-2023