Alunos recebem apoio para óculos

Apoio para óculos de correção

No âmbito do projeto Intermunicipal PEDIME, realizaram-se nos Centros Escolares do concelho de Ferreira do Zêzere, rastreios visuais e auditivos a crianças que frequentam o último ano do ensino pré-escolar.

O projeto tem por objetivo promover a identificação e correção de eventuais problemas, suscetíveis de interferir negativamente no processo de aprendizagem.

Dos exames realizados, foram sinalizadas sete crianças com problemas visuais que necessitam de uma avaliação em consultório, com a eventualidade de necessitarem de óculos de correção.

Para este efeito, o Município de Ferreira do Zêzere e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, entregaram vouchers no valor de 125€, acompanhados de uma carta explicativa aos encarregados de educação, que poderão descontar nos estabelecimentos aderentes.

Ferreira do Zêzere, terra de sentidos!

#ferreiradozezere; #cimt

Ferreira do Zêzere, terra de sentidos!

#ferreiradozezere; #cimt