Conselho Municipal de Segurança - 6 de fevereiro

Vai realizar-se no próximo dia 6 de fevereiro, pelas 10h00, no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho, o Conselho Municipal de Segurança de Ferreira do Zêzere.

De acordo com o Regulamento, em todas as reuniões ordinárias do Conselho há um período aberto ao público para exposição de questões relacionadas com as matérias de segurança no município, que não deve exceder 15 minutos, no âmbito expresso das suas competências.

Neste contexto informamos que a participação do público nestas reuniões está sujeita a inscrição prévia com a antecedência de vinte e quatro horas sobre a data da reunião, via correio eletrónico para o endereço geral da câmara municipal (geral@cm

ferreiradozezere.pt), na qual deverá constar resumidamente, o assunto ou assuntos que pretende apresentar a discussão.

A participação de cada interveniente não poderá exceder cinco minutos.